CEBs

"GENTE SIMPLES
FAZENDO COISAS PEQUENAS,
EM LUGARES POUCO IMPORTANTES,
CONSEGUEM COISAS EXTRAORDINÁRIAS". Provérbio Africano

sábado, 21 de abril de 2012

FORRÓ DAS CEB's.

Aconteceu no dia 20 de abril do ano em curso, às 20h: 30min no Salão da comunidade de São Roque na Lagoa Dourada, Paróquia de Nossa Senhora das Graças, em Jequié-BA o Forró das CEB's, organizado pelas Comunidades Eclesiais de Base de nossa Diocese. Foi um momento de imensa alegria entre os participantes.
Estiveram presentes jovens, adultos, idosos e crianças, além das presenças dos padres Othon Carlos, vigário da Paróquia acima citada e Paulo Silva assessor na Diocese e no Regional Nordeste 3 das CEB's e as Irmãs das Mínimas de Nossa Senhora das Dores e as Servas da Sagrada Família . A animação ficou por conta da dupla Reges Silva e Antonio Vieira.
A realização do  forró tem como motivação: a atividade lúdica, ou seja, o divertimento das nossa comunidades. Não somente de (espiritual) vivem as nossas comunidades, mas de Vida (social, político, educacional, econômico e lazer). 


Eis as fotos do Forró das CEB's.



  










"Alegria, alegria, alegria é o povo de Deus a cantar. Alegria, alegria, alegria a CEB's unidas vem celebrar!" Romildo Costa

Nenhum comentário: